Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de Janeiro, LTC, 2018.
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.5104777Palavras-chave:
Sala de Aula Invertida, Metodologia Ativa, Ensino e aprendizagemResumo
Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de
Janeiro, LTC, 2018.
Referências
BERGMAHN J.; SAMS A. Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. Rio de Janeiro, LTC, 2018.
Downloads
Publicado
10/11/2021
Como Citar
Resende, M. de L. F., & Rocha, I. S. (2021). Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de Janeiro, LTC, 2018. evista Espinhaço, 10(1). https://doi.org/10.5281/zenodo.5104777
Edição
Seção
Resenha
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Espinhaço

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.