Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de Janeiro, LTC, 2018.

Autores

  • Maria de Lourdes Faria Resende
  • Iure Santos Rocha

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.5104777

Palavras-chave:

Sala de Aula Invertida, Metodologia Ativa, Ensino e aprendizagem

Resumo

Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de
Janeiro, LTC, 2018.

Referências

BERGMAHN J.; SAMS A. Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. Rio de Janeiro, LTC, 2018.

Downloads

Publicado

10/11/2021

Como Citar

Resende, M. de L. F., & Rocha, I. S. (2021). Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de Janeiro, LTC, 2018. evista Espinhaço, 10(1). https://doi.org/10.5281/zenodo.5104777

Edição

Seção

Resenha