Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de Janeiro, LTC, 2018.
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.5104777Keywords:
Sala de Aula Invertida, Metodologia Ativa, Ensino e aprendizagemAbstract
Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de
Janeiro, LTC, 2018.
References
BERGMAHN J.; SAMS A. Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. Rio de Janeiro, LTC, 2018.
Downloads
Published
2021-10-11
How to Cite
Resende, M. de L. F., & Rocha, I. S. (2021). Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de Janeiro, LTC, 2018. evista Espinhaço, 10(1). https://doi.org/10.5281/zenodo.5104777
Issue
Section
Resenha
License
Copyright (c) 2022 Revista Espinhaço
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.