Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de Janeiro, LTC, 2018.

Authors

  • Maria de Lourdes Faria Resende
  • Iure Santos Rocha

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.5104777

Keywords:

Sala de Aula Invertida, Metodologia Ativa, Ensino e aprendizagem

Abstract

Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de
Janeiro, LTC, 2018.

References

BERGMAHN J.; SAMS A. Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. Rio de Janeiro, LTC, 2018.

Published

2021-10-11

How to Cite

Resende, M. de L. F., & Rocha, I. S. (2021). Resenha: Sala de Aula Invertida: Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem. BERGMAHN J.; SAMS A. Rio de Janeiro, LTC, 2018. evista Espinhaço, 10(1). https://doi.org/10.5281/zenodo.5104777

Issue

Section

Resenha