Convívio entre professores em espaços multidisciplinares: um estudo no curso superior de tecnologia em hotelaria
Palavras-chave:
Formação Continuada, Aprendizado em Espaços Não-Formais, HotelariaResumo
Este artigo apresenta um recorte de uma dissertação, que versa sobre os espaços multidisciplinares como possibilidade de formação continuada de professores em um curso superior de tecnologia em hotelaria. O objetivo deste estudo é trazer a percepção dos professores sujeitos da pesquisa sobre o convívio entre deles e a possibilidade de formação continuada. Para tanto, abordam-se alguns autores que tratam do tema da educação continuada, em especial aqueles que percebem que há outras possiblidades além dos espaços formais. A pesquisa está qualificada como descritiva, com abordagem qualitativa, e delineada como levantamento em profundidade. Os dados foram coletados por meio de entrevista. A análise proposta é a de conteúdo. Apresenta-se aqui a análise das respostas das três primeiras perguntas realizadas para compor o corpus de análise da dissertação.
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